quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prestem bem atenção

 Ai esta três imagens, para serem analisadas a época das cavernas a 1° república e a época do coronelismo.

Será que toda população quer regredir a períodos anteriores ?.

 
A inteligência é a insolência educada.


Aristóteles





 










Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.
                           Hipócrates 


"será mentira também que as cidades vizinhas não foram asfaltadas? Sera também que o asfalto delas foram feitos por etapas?"

0 comentários:

Postar um comentário