sábado, 25 de fevereiro de 2012

Senhores professores

·Não darás ouvidos aos direitos dos teus colegas.
· Matarás qualquer expectativa de melhorias salariais e de condições de trabalho da tua categoria.
·  Entregarás a cabeça da tua categoria em uma bandeja de prata.

· Venderás falsas promessas, falsas esperanças e ilusões a tua categoria.






SOZINHO SEM PISO
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando o meu salário
Eu fico ali sonhando acordado
Pensando no antes, no agora e no depois
Por que você me paga tão mal?
Por que só traz cobrança pra mim?
Tô me sentindo muito cansado

Não sou nem quero ser rico
É que dinheiro às vezes cai bem
Eu tenho que pagar os meus débitos
E não vai sem você nem ninguém.








Só é verdadeiramente livre quem está sempre pronto a morrer.
 Diogines

0 comentários:

Postar um comentário