domingo, 18 de março de 2012

porque será?

Existem,pessoas prestando serviços na prefeitura de Vicência,que foram concursados em Nazaré da Mata como motorista, e aqui está exercendo o cargo de confiança,humilhando os servidores públicos,se achando o próprio ministro.Até quando os servidores públicos irão aguentar tanta humilhação?


DANCEM GATINHOS DANCEM!!!!!!!
MPPE quer garantia do piso nacional
Procurador-geral de Justiça expede recomendação a promotores para fiscalizarem cumprimento do novo piso salarial do magistério
O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, expediu recomendação aos promotores de Justiça de todo o estado para que fiscalizem, em seus respectivos municípios, o cumprimento do novo piso salarial nacional do magistério da rede pública.
O Ministério da Educação conferiu aos professores de nível médio e com jornada de 40 horas semanais elevação da remuneração mínima de R$ 1.451, o que significa 22,22% de reajuste. O chefe do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ainda recomenda que os promotores adotem todas as medidas necessárias para o cumprimento do valor reajustado, inclusive ações judiciais. Segundo Fenelon, a lei deve ser observada por todos, incluindo os municípios com pequena arrecadação.

Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.

0 comentários:

Postar um comentário